CONFIANÇA

values-02

Local de Fabricação e Protecção do Ambiente

A nova fábrica SUNIX está localizada na cidade chinesa Kun-Shang, na Província de Chiang Su, abrangendo 30 hectares. Vegetação e recursos hídricos estão espalhados por mais de 37% da área do local. A fábrica e a zona de escritórios (19000 metros quadrados) usam o moderno design de divisórias de vidro, facto que permite que seja usada a luz natural ao máximo, não sendo necessário ligar iluminação artificial (ou seja são economizados 4.560 quilowatts diariamente).

kunshan

• 19000 ( M2) * 30 Watt = 570 KW/ Hr
• 570 KW * 8 ( Hr/Dia ) = 4560 KW / Dia
• 4560 KW * 25 Day ( Dia de Trabalho/Mês ) = 114000 KW / Mês
• Design arquitectónico e eficiência energética
• Produção de Energia Solar para a Fábrica
• Sistema de irrigação de água
• Sistema de reaproveitamento da água da chuva

Normas de Proteção Ambiental

Conformidade com as directrizes da União Europeia WEEE

Os produtos da SUNIX estão em conformidade com as directrizes WEEE (Resíduos de Equipamento Eléctrico e Electrónico) que visam reduzir os danos no meio ambiente provocados pela eliminação e a transformação de resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos. As principais linhas de orientação da directiva são a prevenção, reciclagem e eliminação segura para todos os tipos de produtos eléctricos.

Seguimento das directrizes RoHS

Todos os produtos SUNIX atendem às directrizes RoHS (Restrição de Substâncias Perigosas em Equipamentos Eléctricos e Electrónicos), que restringem o uso de chumbo e outras substâncias perigosas em equipamentos eléctricos e electrónicos, a fim de proteger a saúde humana e o meio ambiente.

Rigoroso sistema de qualidade e política de gestão

SUNIX é auto-motivada e autogestionária. Formulamos quatro políticas de gestão de qualidade:

a. Política de Qualidade:
Constante inovação na tecnologia do produto, construção do reconhecimento da marca, praticar um controlo de qualidade e gestão satisfatório.
b. Política Ambiental:
Respeitar a Terra, Conservação de energia & Redução dos níveis de carbono, melhoria constante.
c. Política de controlo dos materiais nocivos:
Valorizar os recursos, eficazes para usar a reciclagem, usar materiais não-tóxicos e reduzir a depredação ambiental juntos, para estabelecer a sociedade casa verde, valorize a vida.
d. Política ESD:
Evitar danos estáticos, estabelecer o método de controlo, dragar, eliminar, isolar e melhorar a qualidade do produto.

Certificados de Qualidade

A Sunix está acreditada com certificados de qualidade internacionais, de acordo com as 4 políticas de gestão de qualidade mencionadas abaixo:

ISO9001:2000
ISO14000
QC080000

iso

Engenheiros de materiais electrónicos são responsáveis pela criação, análise decomponentes e teste fiabilidade da Engenharia de Materiais

A fábrica Kun-Shang da SUNIX tem engenheiros de materiais electrónicos que são responsáveis pela criação de cada componente, bem como pela especificação e teste da fiabilidade dos materiais de engenharia. Após a criação da lista dos componentes e especificações de materiais, são efectuados testes nos laboratórios e, de seguida, é confirmada a fiabilidade do material.

Engenheiros são responsáveis pela criação e melhoria dos processos de produção entre as fábricas SUNIX E fornecedores

Os engenheiros de processos de produção são responsáveis pela sua contínua melhoria na fábrica SUNIX Kun-Shang. Através da implementação da S.Q.C. e da P.Q.C., melhorando os processos com fornecedores e dentro da fábrica, a eficiência de produção aumentou significativamente e a taxa de defeito dos produtos é mantida sob um controlo apertado.

Processo de Engenharia de Produção

Como os engenheiros de processo de produção continuam a melhorar os processos de produção, instrumentos de TIC e de ensaio AOI são usados para gravar e monitorar os processos de modo a garantir que as melhorias no processo de produção têm efectivamente reflexo na melhoria da qualidade do produto e da sua vida útil

Estabelecimento da identificação do produto

A todos os produtos foi atribuído um número de identificação. Este número pode ser encontrado num adesivo resistente a altas temperaturas que é colocado em cada produto. Para cada componente foi criado um arquivo de produtos e base de dados com informações sobre o fornecedor, data de fabricação do produto, resultado de testes, registos de manutenção, etc., de forma a facilitar o controlo da qualidade.

Rigorosos requisitos de protecção ambiental

A fábrica tem ar condicionado 1/100000 pressão negativa, e túnel chuveiro ao ar. Os trabalhadores devem ser submetidos a testes de desmagnetização da electricidade estática, enquanto o material nos armazéns é controlado ao nível da temperatura, humidade e volume de poeira.

Formação e Educação

Procedimentos de operação padrão (SOP) foram criados para descrições laborais e foi criado um sistema de gestão de conhecimento (KM). Os funcionários passam por educação contínua e formação sendo que novos recrutas podem rapidamente aprender sobre políticas de cultura e controle de qualidade da empresa através do sistema KM.