BEM-ESTAR

 

A missão do homem é passar o seu DNA para a próxima geração. Portanto, a procriação é a essência da vida humana, ou seja, “Vida em Família” – casamento, filhos, cuidar da família, é o centro da vida humana. O trabalho apenas representa a possibilidade de adquirir produtos necessários à nossa vida. É necessário estar focado nesta ordem de prioridades para que a pirâmide não seja invertida e o “trabalhar arduamente para ganhar dinheiro, fazer carreira e ter sucesso” não se sobreponha a “trabalhar de forma eficiente de forma a aproveitar a vida em família, educar os filhos e preservar o bem-estar da família.”

A SUNIX gosta de se apresentar como uma “empresa de bem-estar” que dá aos seus empregados o “passaporte felicidade”, enfatizando que “a família é o centro da vida, enquanto que o trabalho é apenas um meio para obter as necessidades para a vida.” Nessa linha, a SUNIX promove fervorosamente o bem-estar dos seus funcionários que nos últimos vinte anos têm recebidos aumentos salariais, subsídios semestral e de fim de ano, viagens ao exterior, refeições saudáveis e nutritivas, eventos “Dia da Família”, meios seguros de transporte, expansão do seguro pessoal, não permissão de horas extraordinárias e excesso de trabalho, entre muitas outras coisas.

O “Passaporte Felicidade” é um passaporte de benefícios que a empresa dá a cada funcionário. Dependendo do desempenho individual, a lista de felicidade é diferente para cada funcionário. Esta é a maneira de a SUNIX promover a vida familiar de alta qualidade e uma cultura corporativa dentro da empresa.