Caridade

 

Os humanos não têm chifres afiados, dentes ou garras. No entanto, o homem pode prevalecer sobre chacais, lobos, tigres, leopardos, leões, ursos, e todas as outras criaturas para governar a Terra, porque o ser humano tem a capacidade de se preocupar com o outro, cuidar do outro e ajudar. Portanto, o homem tem crescido e tem-se tornado vencedor sobre todas as coisas em parte devido à ajuda e apoio mútuos. Esta é uma das razões pelas quais o ser humano pode tornar-se rei dos animais.

A SUNIX criou a Associação Walker para ajudar a promover o espírito de solidariedade ao prestar cuidados e assistência aos indivíduos e grupos que estão em necessidade. Temos como finalidade:

“À medida que viajar através desta terra, nós olhamos para o sofrimento e a dor.
Ao entrarmos no sertão, trazemos suprimentos e afecto.Enquanto andamos pelas ruas e vielas, nós olhamos para a cultura e a arte locais.Como nós jogamos todas as esferas da vida, trazemos-lhes conforto e condolências espiritual “.

Somos um grupo chamado “The Walker.” Nesta terra, onde vivemos e crescemos, visitar organizações e grupos de interesse público que estão em necessidade de ajuda. Nos preocupamos com eles através de uma acção, entendendo o que lhes falta, e dando-lhes ajuda material e suplementos. Espiritualmente, nós não apenas agir como voluntários para atendê-los, mas também procurar desenvolver a música popular de Taiwan e da arte cultural trabalhadores relativamente menos favorecidos através de nosso patrocínio, permitindo-lhes assim realizar os grupos de desprestigiados e trazendo conforto espiritual ao sofrimento e aqueles com dor . Ao mesmo tempo, nós queremos fazer o nosso melhor para realizar e promover a música popular de Taiwan e artes culturais, fornecendo artistas locais com um palco para espectáculos e renda.

Ajudar grupos de interesse público e indivíduos em desvantagem:

A. Os órfãos, crianças maltratadas, crianças com problemas mentais, e crianças com câncer que estão vivendo em áreas remotas e são registrados com o Ministério do Interior.
B. lar de idosos, idosos abandonados, casas de repouso, e as mulheres abusadas internamente que vivem em áreas remotas e são registrados com o Ministério do Interior.

Por mais de 20 anos, temos trabalhado com a World Vision para ajudar as crianças em todos os cantos do mundo que não podem ir à escola, as crianças que sofrem em zonas de guerra, e crianças com câncer …